domingo, 23 de agosto de 2009

Fantasmas de merda!

Fantasmas

É impressionante como nossos fantasmas se transformam justamente naquilo que temos mais medo. Essas mutações acompanham nosso inconsciente de maneira absurdamente eficaz. São predadores vorazes e perfeitamente programados com toda perfeição para nos atingir em cheio e com precisão assustadoramente cirúrgica, e confesso, isso me assusta bastante.
Muitas das vezes eu me entrego muito fácil as vozes horripilantes daqueles que me acompanham, suas frases de impacto insistem em me laçar nos momentos de ignorância e insegurança: “Veja isso, veja aquilo, lembra-te disso? Lembra-te daquilo?”
Eles estão inseridos em todos nós, e cabe somente a nós exterminar cada um deles. Mas lembrem-se, fantasmas já estão mortos, são como zumbis que nos rondam porque não tem mais o que fazer, por isso é justo que eles voltem, e muitas vezes mais agressivos que antes. Devemos resistir sempre, porque obviamente, não são mais do que fantasmas, obras metafísicas de nossos pensamentos e medos mais íntimos, não exercendo porém nenhum poder físico sobre nós, e o que não é físico por razões obvias não pode nos atingir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário