terça-feira, 25 de agosto de 2009

O blog é meu, eu escrevo o que eu quiser!!!! {Odeio Pobre} -Leia antes de me matar!

Odeio pobre. Mas não o pobre financeiramente / materialmente falando, mas sim o verdadeiro pobre, aquele ser desprezível que independente classe social, crença ou cor insiste em ser promiscuo, vulgar e repugnante.
Existem pobres com dinheiro e pobres sem dinheiro, e esses últimos são a grande maioria, pois num país como o Brasil está inserido nas mentes da maioria ignorante de que pobre deve ser vulgar, deve cuspir no chão, provocar descaradamente a mulher dos outros, fazer escândalos sem necessidade, brigar por motivos fúteis dentre muitas outras coisas que até deus duvidaria.
O pobre de espirito pode ganhar uma bolada na mega sena, mas é quase certo que continuará pobre pelo resto de sua miserável vida, pois a pobreza parece estar encravada na alma impregnando o pobre e as pessoas a seu redor.
Conheço pobres endinheirados, assim como pobres sem um centavo sequer, e a todos despejo todo meu desprezo sem nenhum pudor com a justificativa que esse tipo de gente infecta o planeta e não trás nada de proveitoso para o crescimento e manutenção da sociedade. Ainda assim, os pobres de espirito são preconceituosos ou no mínimo ignoram de maneira ignorante as pessoas que não se enquadram no seu modelo racista e ignóbil de vida.
A liberdade de expressão me permite dizer doa a quem doer que deveria existir uma força tarefa que convertesse a maioria ignorante e vulgar em seres humanos verdadeiramente racionais, do contrario, que mudem de planeta voluntariamente livrando a terra desse terrível e pestilento cancer.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário